quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça o uso do franol para emagrecer

O Franol é um produto muito utilizado por quem quer emagrecer, pois o mesmo contém uma substância chamada Efedrina. Conheça melhor esse farmacológico


Um farmacológico muito usado nos dias de hoje por praticantes de academias ou até mesmo por atletas de outras áreas do esporte é o franol. O Franol está cada vez sendo mais usado para aumentar o desempenho e maximizar a queima de gordura corporal.
O Franol ganhou essa fama toda logo após de proibirem a Efedrina para fins estéticos. Ele é uma grande fonte de efedrina.
[ad#2]O Franol em uma dosagem universal, correspondente á 15mg de efedrina. Também podemos encontrar o Marax que é um farmacológico mais potente um pouco que o Franol. O Marax corresponde á 25mg de Efedrina.
Vale lembrar que iniciantes não devem usar o Marax, pois pode ser prejudicial à saúde principalmente á pessoas sensíveis aos estimulantes. O recomendável é tomar meio comprimido de franol na primeira semana para ver a reação da efedrina. Caso os colaterais sejam suáveis, a dose pode ser consideravelmente elevada.
Como tomar o Franol para Emagrecer:
Recomenda-se tomar 1 comprimido de manha e 1 antes do treino. Para os mais avançados 2 comprimidos antes do treino.
Efeitos colaterais do Franol:
Os efeitos colaterais causado pelo Franol são bem similares ao de qualquer outro estimulante. Nervosismo, agitação, arritimia e etc…
Contra indicação:
O franol não é indicado para pessoa que possuem problemas cardíacos ou qualquer outra deficiência. Só é indicado o uso do Franol para pessoas saudáveis.
O Franol por si só não faz efeito algum, o indicado é combiná-lo com uma dieta de baixas calorias e uma prática freqüente de exercícios físicos.
Vale lembrar que antes de consumir qualquer substância o ideal é procurar um médico especialista na área.
O site TITTOO DICAS D? não apoia o uso de nenhum medicamento. Se você estiver pensando em usar algo, procure um médico especialista antes. Este artigo é apenas para a informação dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário