terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SEDUTORA – MENOS DEPENDENTE MAIS ATRAENTE


Vou falar hoje algo que realmente vai aumentar o seu PODER DE ATRAÇÃO. Este algo se chama: MENOS DEPENDÊNCIA.
Quanto MENOS DEPENDENTE a LEITORA MMB for, mais ATRAENTE vai ficar.
A dependência que falo é em tudo e principalmente em SENTIMENTOS. Se você DEPENDE de algum homem para SER FELIZ, então lamento te dizer: VOCÊ ESTA NO CAMINHO ERRADO.
Geralmente você pensa:
- SE EU TIVER FULANO de TAL SEREI FELIZ!
Note que você esta sendo DEPENDENTE! Isso é um PENSAMENTO LIMITANTE!
Na verdade SUA DEPENDÊNCIA DE ALGO PARA SER FELIZ é apenas um DESEJO DE CONSEGUIR ALGO QUE ESTA DURO DE CONSEGUIR! Sempre VALORIZAMOS tudo o que é COMPLICADO DE OBTER.
lembre do seu tempo de infância. Lembre quando você queria aquele BRINQUEDO [BONECA, BICICLETA ETC.] e não conseguia. Você queria porque queria. Seria apenas FELIZ quando conseguisse. Sonhava com o brinquedo.
Mas DEPOIS QUE CONSEGUIU, em menos de 1 semana PERDEU TODO AQUELE SUPER INTERESSE.
Quando você se concentra em ALGO QUE QUER e ainda NÃO CONSEGUIU, você começa a enviar mensagens para uma parte do seu cérebro chamada de SUBSTANCIA RETICULAR ASCENDENTE,  que é responsável pelo aumento da nossa concentração. 
TOME NOTA:
Quem define as prioridades é a Substância Reticular Ascendente. Ela vai colocar o seu AMOR como PRIORIDADE TOTAL, esquecendo que sua FELICIDADE não pode ficar nas mãos DE ALGO EXTERNO. [ Sua FELICIDADE precisa ficar APENAS NAS SUAS MÃOS – ALGO INTERNO].
Esta parte do cérebro fará você se concentrar MAIS NO QUE VOCÊ QUER. Você começa a SONHAR com a coisa. Começa a VER COISAS PARECIDAS. E começa a se ENVOLVER. Fica mais DEPENDENTE.
Muitas garotas que estão lendo este artigo e estão apaixonadas sabem do que estou falando. A garota acorda pensando no amor, escuta uma musica e pensa no amor,  assiste um filme e lembra do amor e assim por diante. Esta garota fica cada vez mais APEGADA ao seu AMOR.
Lamento dizer mais… QUANTO MAIS APEGADA, menos PODER e mais DEPENDÊNCIA. Uma formula totalmente contraria a uma SEDUTORA PODEROSA.
FORMULA DA SEDUTORA MMB:
MENOS APEGO E MENOS DEPENDÊNCIA = MAIS PODER
Seu primeiro passo para entrar no CLUBE DAS SEDUTORAS é NÃO DEPENDER DE PESSOAS OU COISAS PARA SER FELIZ. Entenda que SER FELIZ é uma VIAGEM. Em certos momentos você estará TRISTE, um verdadeiro CACO. Em certos momentos você estará FELIZ , muito RADIANTE.
Saiba que é assim a vida. Esqueça que será FELIZ APENAS se CONSEGUIR TAL HOMEM. Você esta se ENGANANDO. Aqui em MUSCLE MASSA BLOG eu não quero leitoras que ficam SE ENGANANDO.
Tatue em sua testa:
- EU GOSTO DE MIM! AZAR DE QUEM NÃO GOSTA! NÃO DEPENDO DE NINGUÉM PARA SER FELIZ, APENAS DE MIM!
Acredite que você sempre tem NOVAS OPÇÕES. E se não tem, comece a CRIA-LAS! Você sempre vai encontrar novas opções para SER FELIZ, pode ser NOVOS PAQUERAS, NOVOS AMIGOS, NOVOS CURSOS, NOVOS INTERESSES e muitas outras coisas. Seja menos DEPENDENTE DE ALGO e tenha uma LISTA DE ALTERNATIVAS.
Minhas dicas para este artigo:
- NÃO FIQUE TÃO APEGADA!
- SEJA MENOS DEPENDENTE!
- TENHA OU CRIE NOVAS OPÇÕES!
- SAIBA QUE SER FELIZ É UMA VIAGEM E TODA VIAGEM TEM SEUS PROBLEMAS DE PERCURSO.
- NÃO SE ESFORCE PARA CONQUISTAR!
- SE VALORIZE ANTES DE BUSCAR VALORIZAÇÃO.
- NÃO MUDE ATITUDES APENAS PARA AGRADAR.
- DÊ ATENÇÃO PARA QUEM LHE DÁ ATENÇÃO.
- SE CONCENTRE MENOS EM “TENHO QUE CONQUISTAR TAL FULANO”, isso apenas estará enviando dados para sua SUBSTANCIA RETICULAR  ASCENDENTE. Você apenas vai se CONCENTRAR MAIS em sua PAIXÃO. Deixara você fora do controle no jogo da sedução. Nada bom para uma SEDUTORA.
Bem o artigo de hoje acabou, nos próximos vou continuar dando dicas importantes para a LEITORA MMB mudar seu JOGO INTERNO. Mudando seus PENSAMENTOS, você Muda automaticamente de ATITUDES. Isso vai melhorar sua AUTO ESTIMA e vai deixá-la muito MAIS ATRAENTE.
Até o próximo artigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário